29 de março de 2013

Rifa no blog Monster High Mania


Rifaa!!

Oi gente, pra SUPER ANIMAR o blog, eu e a Catyy Resolvemos fazer uma rifa. bom, tem uma página que eu fiz especialmnete pra isso ali em cima. Bom, Se você quiser um numero, você vai me mandar um email depois de ter depositado R$15,00 Com a data, o valor e o seu nome. pois a rifa vai ser com nome e não com número. Lá tem todas as informações da conta etc...  a BONECA RIFADA É A FRANKIE STEIN SCARIS. E se tiverem dúvidas mandem um email pra mim. Todas as informações na página. Mandem um comprovante por favor. è super seguro, Não estamos passando a perna em vocês EU PROMETO!! É serio. queremos fazer algo legal e divertido. Colaborem! E maaais! Se der certo vamos Fazer 1 por mês e ai vocês poderão escolher a boneca do prêmio! "como assim Reeh?"  Por exemplo:
 VÊNUS FOI SORTEADA E GANHOU A RIFA bom. após a divulgação da vencedora (Venus) ela vai nos dizer QUAL boneca ela quer!
!! Bjos e por favor façam isso dar certo!
P.S.: Todo mundo pode participar, até as autoras do blog! E divulguem pra ser legal!! 
Veja como participar! 

Aqui o link do blog  http://monsterhighmania.blogspot.com.br/2013/03/rifaa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja Mal educado!
Não seja grosso!
Não fale palavrões
Siga as regras!!!